Centro Paula Souza participa de evento em parceria com CIEE

A diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, participou nesta sexta-feira, 28, do evento “Desafios da educação profissional no Brasil”, realizado no auditório do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Durante sua palestra, educadores, alunos e executivos […]

31 de maio de 2010 10:09 am Etec, Fatec

Durante sua palestra, educadores, alunos e executivos de grandes empresas puderam conhecer o panorama atual do Ensino Técnico e Tecnológico em todo o Brasil, além de saber mais sobre o Plano de Expansão desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo. “A expansão é uma prioridade do Governo estadual para a formação de profissionais qualificados, capazes de conter o tão falado apagão da mão-de-obra e de ajudar São Paulo a crescer”, explicou a diretora superintendente. “Nosso desafio é ampliar o número de Etecs e Fatecs e ao mesmo tempo cuidar da qualidade do ensino”.

Laura Laganá anunciou também uma futura parceria entre as duas instituições para a criação de cursos complementares a distância para alunos de Etecs e Fatecs.

O evento foi conduzido por Eduardo de Oliveira, superintendente de Operações do CIEE. “Somos grandes parceiros do Centro Paula Souza e viabilizamos estágios para estudantes em todo o Estado”, disse, na abertura.