Centro Paula Souza lança selo comemorativo de seus 45 anos

Dando início às comemorações de seu aniversário de 45 anos, o Paula Souza lança nesta semana um selo comemorativo. A nova imagem passará a ser usada em toda a comunicação gráfica e também nas redes […]

12 de março de 2014 2:40 pm Institucional

Dando início às comemorações de seu aniversário de 45 anos, o Paula Souza lança nesta semana um selo comemorativo. A nova imagem passará a ser usada em toda a comunicação gráfica e também nas redes sociais.

Para utilizar o novo logotipo, acesse a área de Identidade Visual do Paula Souza no site. Estão disponíveis diversas versões do selo, bem como sua aplicação em envelopes, papéis de carta, apresentação de power point, entre outros itens de papelaria.

Também como parte das comemorações, nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), foi criada a hashtag #paulasouza45anos. Além do uso nos posts e campanhas comemorativas nos perfis da instituição nas redes sociais, a hashtag pode ser adotada pelos internautas como forma de destacar o assunto e facilitar a busca de discussões relacionadas a esse tema.

Acompanhe aqui e em todos os canais de comunicação do Centro Paula Souza as novidades e a programação completa do aniversário da instituição.

Compartilhe


Veja também