Centro Paula Souza e Fipe realizam pesquisa com ex-alunos e empregadores

O Centro Paula Souza, com a colaboração da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), vinculada à Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, vai realizar uma Pesquisa de Imagem Percebida das Escolas […]

14 de setembro de 2009 3:33 pm Etec, Fatec
O Centro Paula Souza, com a colaboração da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), vinculada à Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, vai realizar uma Pesquisa de Imagem Percebida das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), junto aos ex-alunos dessas escolas e empregadores.O objetivo do estudo é levantar as opiniões e expectativas desses dois públicos em relação à atuação das duas instituições de ensino. Os dados coletados deverão contribuir para a melhoria da gestão e da qualidade do ensino técnico e tecnológico do Estado de São Paulo.

Os ex-alunos e empregadores receberão um questionário eletrônico, a ser respondido via internet e suas opiniões e percepções fornecerão subsídios relevantes para o fortalecimento e melhoria das Etecs e Fatecs.

Todas as opiniões expressas nesta pesquisa serão estritamente confidenciais e fornecidas ao Paula Souza apenas de forma agregada, preservando o sigilo das informações, conforme Código de Ética de Pesquisa.

Informações sobre o preenchimento do questionário pelos telefones: (11) 3732-2021, (11) 3732-2022 e pelo e-mail pesquisacentropaulasouza@fipe.org.br.

Compartilhe


Veja também