Confira lista preliminar de selecionados para o Intercâmbio Cultural

A lista é preliminar, uma vez que todos os inscritos têm direito a recurso, que será avaliado antes da divulgação de lista definitiva após 23 de outubro de 2023

2 de outubro de 2023 3:40 pm Institucional

Durante quatro semanas, 332 alunos farão curso de inglês ou espanhol na Argentina, Inglaterra, Estados Unidos e Irlanda l Foto: Freepik

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS) publicou nesta segunda-feira, 2 de outubro, a lista preliminar de selecionados para o Intercâmbio Cultural 2023. Os estudantes inscritos e que desejam entrar com recurso têm até às 11 horas do dia 4 de outubro, por meio do e-mail mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br, conforme previsto nos editais.

Os estudantes contemplados devem aguardar a publicação de lista definitiva após a avaliação de eventuais recursos, prevista para divulgação a partir de 23 de outubro. Após a homologação da lista a Arinter e a empresa ganhadora do certame para a prestação de serviços do intercâmbio, irão contatar os selecionados para a providência de documentos e demais ações necessárias para a realização do Intercâmbio Cultural 2023.

As listas preliminares podem ser consultadas por meio do link.

Como funciona o Intercâmbio Cultural do CPS

Durante quatro semanas, 332 alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado farão um curso intensivo de língua inglesa ou espanhola em instituições de ensino na Argentina, Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda. A bolsa de estudos inclui passagem aéreas de ida e volta, hospedagem em casa de família, alimentação (café da manhã e jantar), traslado no país de destino, chip de internet, seguro-viagem, taxas de emissão de visto de estudante (Visa) e Sevis para entrada nos Estados Unidos, ajuda de custo e tag de identificação das malas.

Confira a experiência de alunos das edições anteriores.

A seleção de 2023 foi realizada de acordo com os editais Ari 030.2023 (Etecs), Ari 031.2023 (Etec EAD), Ari 32.2023 (Fatec Presencial), Ari 33.2023 (Fatec EAD), Ari 34.2023 (Fatec MAS), Ari 35.2023 (Fatec São Paulo).

Compartilhe


Veja também