Centro Paula Souza divulga lista de aprovados no Programa de Mestrado

A relação dos aprovados no processo seletivo para o Mestrado Profissional do Centro Paula Souza 2016 já está disponível na internet. A lista também será divulgada na sede da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa […]

29 de fevereiro de 2016 4:41 pm Institucional

A relação dos aprovados no processo seletivo para o Mestrado Profissional do Centro Paula Souza 2016 já está disponível na internet. A lista também será divulgada na sede da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa da instituição, localizada na Rua dos Bandeirantes, 169, no bairro Bom Retiro, na Capital.

Os selecionados devem fazer a matrícula nos dias 2 e 3 de março, das 10 às 17 horas, na Secretaria da Unidade de Pós-Graduação. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: duas fotos 3×4 recentes e coloridas, com identificação no verso; requerimento de matrícula (disponível no site); declaração do órgão ou da empresa onde trabalha, constando a liberação do candidato por dois períodos (manhã e/ou tarde), em dias não prefixados, para cursar as disciplinas; cópia simples e legível do original de comprovação da quitação com o serviço militar e do título de eleitor; cópia autenticada, frente e verso, do diploma do curso superior de graduação e do histórico escolar do curso superior de graduação.