Centro Paula Souza discute parceria com universidade de Nova York

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, recebeu nesta terça-feira, 8, a diretora de parcerias internacionais da St. Bonaventure University (SBU), Kathryn Baugher, e o diretor de pós-graduação, Bruce Campbell. Durante o encontro, foram […]

8 de março de 2016 5:39 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Equipe do Centro Paula Souza durante encontro com representantes da St. Bonaventure University

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, recebeu nesta terça-feira, 8, a diretora de parcerias internacionais da St. Bonaventure University (SBU), Kathryn Baugher, e o diretor de pós-graduação, Bruce Campbell. Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de cooperação entre o instituto norte-americano e as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs).

“A SBU é uma das universidades mais tradicionais do estado de Nova York e conta com reconhecimento internacional nas áreas de Gestão e Multimídia. A ideia é estabelecer uma parceria para promover o intercâmbio de alunos e professores em projetos acadêmicos e de pesquisa”, afirma Laura Laganá.

Fundada em 1858, a St. Bonaventure University é uma universidade católica franciscana, localizada próximo à cidade de Olean, em Nova York. O instituto oferece 50 cursos de graduação nas áreas de Artes, Ciências, Gestão, Educação, Comunicação e Multimídia. Seu campus conta com mais de 2 milhões de metros quadrados, o equivalente a 283 campos de futebol, na região conhecida como Montanhas Encantadas, a cerca de 150 km do Niagara Falls.