Assessoria do CPS passa a enviar releases por WhatsApp

Novo canal visa oferecer mais agilidade na comunicação com profissionais de imprensa; jornalistas que queiram aderir ao procedimento devem manifestar seu interesse, enviando mensagem para se cadastrar

9 de junho de 2020 12:08 pm Institucional

Interessados em participar devem ter entre 17 e 29 anos e disponibilidade para treinamentos até novembro| Foto: Getty Images

A partir desta semana, a Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza (CPS) criou mais um canal para se comunicar com a imprensa. Agora, os releases com informações sobre programas, projetos, processos seletivos, entre outros assuntos da instituição, serão encaminhados também por listas de transmissão do WhatsApp.

Os jornalistas interessados em aderir ao novo canal devem enviar uma mensagem com seu nome e o veículo para o qual trabalham para o número (11) 96573-8412. É necessário que o telefone celular do Centro Paula Souza seja salvo como contato na agenda de quem deseja receber os releases.

Vale ressaltar que os pedidos de informações e indicações de porta-vozes, entre outros, devem continuar sendo feitos pelo e-mail imprensa@cps.sp.gov.br. 

A assessoria informa ainda que não serão criados grupos de WhatsApp, apenas listas de transmissão com o único objetivo de encaminhar as informações oficiais. Trata-se de uma forma de tornar a comunicação com os veículos ainda mais rápida e eficaz. 

Compartilhe


Veja também