Art in Series reúne acadêmicos da área cultural

Evento online tem inscrições abertas para trabalhos de estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados em temas ligados às artes, comunicação, cultura, educação profissional e tecnológica

30 de junho de 2021 10:01 am Pós-Graduação

Prazo para inscrição de ouvintes e submissão de trabalhos culturais e acadêmicos vai até 4 de julho l Foto: Reprodução

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas até domingo (4) para o Art in Series, evento online que vai reunir estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados em temas ligados às artes, comunicação, cultura, educação profissional e tecnológica.

O evento vai contar com palestras, apresentações culturais, comunicações orais e mostra de cartazes. As inscrições para ouvintes são gratuitas. Os trabalhos a serem submetidos devem se inserir em uma das cinco áreas temáticas: comunicação, publicidade e propaganda; cultura e artes; formação e trabalho; inclusão social; e educação – confira a programação.

“Nosso objetivo é permitir a comunicação sintética de pesquisas e dispositivos culturais diversificados, estimulando o intercâmbio institucional e de pesquisadores independentes”, explica o professor da Uepep Paulo Constantino.

O Art in Series será realizado em 11 e 12 de agosto, em parceria com Fundação Educacional do Município de Assis (Fema), Universidade Aberta de Portugal, e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

ServiçoArt in Series
Local:
Data: 11 e 12 de agosto
Horário: consulte a programação
Inscrições e submissões de trabalhos: aqui