Abertas inscrições para Prêmio Mario Covas

Os servidores estaduais têm até o dia 15 de outubro para se inscrever no Prêmio Mario Covas, que reconhece as melhores práticas de gestão pública no Estado de São Paulo em duas categorias: Excelência em […]

21 de setembro de 2009 10:38 am Etec, Fatec

Os servidores estaduais têm até o dia 15 de outubro para se inscrever no Prêmio Mario Covas, que reconhece as melhores práticas de gestão pública no Estado de São Paulo em duas categorias: Excelência em Gestão Pública e Inovação em Gestão Pública. O objetivo é identificar e premiar projetos que resultaram em racionalização de processos de trabalho da administração estadual e em melhorias nos serviços prestados à população.

O Sistema de Avaliação Institucional (SAI), criado pelo Centro Paula Souza, venceu em Inovações na Gestão Pública, na categoria Gestão de Recursos Humanos, em 2007. Por meio de mecanismos que coletam informações entre a comunidade acadêmica, pais de alunos e egressos, o sistema analisa os processos de funcionamento das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, seus resultados e impactos na realidade social onde cada unidade se insere.

Para participar, o servidor deve inscrever o projeto pelo site www.premiomariocovas.sp.gov.br.

Compartilhe


Veja também