A 11ª edição do Prêmio Mário Covas está com inscrições abertas, somente pela internet, até 16 de agosto. O concurso reconhece ações que estimulam práticas inovadoras para o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços públicos.É possível […]
Equipe da Fatec Baixada Santista – Rubens Lara, de Santos, durante a entrega do troféu de primeiro lugar na 10ª Edição do Prêmio Mario Covas, em 2014 – Foto: Divulgação
A 11ª edição do Prêmio Mário Covas está com inscrições abertas, somente pela internet, até 16 de agosto. O concurso reconhece ações que estimulam práticas inovadoras para o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços públicos.
É possível inscrever os projetos nas categorias de Inovação em Gestão Estadual e Inovação em Gestão Municipal. E, dentro delas, em uma das três áreas temáticas: inovação em serviços públicos, inovação em processos organizacionais e inovação em políticas públicas.
Podem participar do prêmio iniciativas desenvolvidas por servidor ou equipe de servidores públicos estaduais e dos municípios do Estado de São Paulo que estejam em funcionamento há pelo menos seis meses e que tenham resultados verificáveis.
Os vencedores receberão troféu, certificados individuais de premiação e cursos de capacitação ou visitas técnicas, a serem definidos pelo comitê gestor do prêmio.
Outras informações e regulamento da premiação estão disponíveis na página do evento.
Edições anteriores:
O Centro Paula Souza já foi premiado em três edições anteriores. No ano passado, a Fatec Baixada Santista – Rubens Lara, de Santos, ficou em primeiro lugar na categoria Cidadania em Rede com o projeto Nova Era – Melhor Idade. Em 2007, a instituição venceu na categoria Gestão de Recursos Humanos com o Sistema de Avaliação Institucional (SAI). Em 2005, o Sistema de Auto-Avaliação para a Melhoria da Qualidade da Educação Profissional do Estado de São Paulo, implantado no Observatório Escolar e desenvolvido pela Coordenadoria de Ensino Técnico (Cetec), também recebeu o prêmio na mesma categoria.