Abertas as inscrições para o Startup Experience in Brazil


2 de julho de 2019

Compartilhe!

Curso ministrado na Fatec Sebrae oferece atividades em inglês para alunos das Faculdades de Tecnologia | Foto: Divulgação

Estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) têm até essa quinta-feira, dia 4 de julho, para se inscrever no Startup Experience in Brazil. Promovido por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARinter) do Centro Paula Souza (CPS), o programa oferece uma semana de palestras e atividades especiais com professores das áreas de Empreendedorismo e Administração. O curso gratuito será ministrado em inglês na Fatec Sebrae, localizada no bairro dos Campos Elíseos, na Capital, de 29 de julho a 2 de agosto. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo link.

Durante o Startup Experience in Brazil, os sete alunos selecionados para o curso poderão compartilhar conhecimentos e ideias sobre os atuais desafios globais do Brasil, além de aproveitarem a experiência de interagir com estudantes de outros países parceiros do CPS. Na programação do curso estão previstas, além das aulas, oficinas, visitas técnicas a empresas, interações com empreendedores e atividades práticas voltadas ao desenvolvimento de projetos de negócios.

“É uma oportunidade única para os alunos das Fatecs terem uma experiência internacional dentro do nosso País. O projeto também é importante para o Centro Paula Souza manter a parceria com diversas instituições internacionais e intensificar intercâmbio de estudantes dentro e fora do Brasil”, explica a coordenadora de mobilidade acadêmica da ARinter, Eloiza Lira.

Serviço
Startup Experience in Brazil
Inscrições: até 4 de julho
Local do curso: Fatec Sebrae
Al Nothman, 598
Data do curso: 29 de julho a 2 de agosto
Horário: 8 às 18 horas

Veja Também