5ª Interfatec leva esporte e cultura para Indaiatuba no Feriado

O feriado do próximo dia 15 promete agitar Indaiatuba. É que a Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade vai sediar pela primeira vez a quinta edição do Interfatec, torneio esportivo estudantil. Vinte e uma unidades […]

14 de novembro de 2007 4:12 pm Fatec

O feriado do próximo dia 15 promete agitar Indaiatuba. É que a Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade vai sediar pela primeira vez a quinta edição do Interfatec, torneio esportivo estudantil. Vinte e uma unidades inscreveram-se para o evento, que vai até domingo, 18.

Alunos, professores e funcionários do Centro Paula Souza, num total de 800 participantes, ficarão alojados na escola estadual Dom José de Camargo Barros. Os jogos são abertos ao público.

Basquete, handebol, futebol de salão e de campo, vôlei, natação e atletismo serão disputados no Centro Esportivo do Trabalhador (CET). Tênis de mesa e truco, no colégio Dom José. Boliche e xadrez, no Trinnes Boliche, e as partidas de sinuca na casa de shows Jogada de Mestre.

Organizado pela Liga Atlética das Fatecs, o evento ainda abrigará a Fatecarte, com concursos de banda, miss e mister Fatec no dia 16, às 14h, no Trinnes Boliche, também de graça. Estão programadas ainda apresentações de bandas e festas temáticas, dos dias 14 a 17. Os convites para as apresentações serão vendidos no alojamento.

A abertura oficial do Interfatec será às 8h30 de quinta-feira, dia 15, no CET. Quem levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (Feai), ganha uma caneca personalizada do evento.

Compartilhe


Veja também