25ª Fevest terá participação do Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza participa da 25ª edição da Feira do Vestibular (Fevest), que começou nesta quarta-feira, 22, e vai até o dia 25. Com o objetivo de auxiliar o estudante do Ensino Médio na […]

22 de agosto de 2007 10:01 am Fatec

O Centro Paula Souza participa da 25ª edição da Feira do Vestibular (Fevest), que começou nesta quarta-feira, 22, e vai até o dia 25. Com o objetivo de auxiliar o estudante do Ensino Médio na escolha da futura profissão, o evento reúne universidades, faculdades, entidades de intercâmbio e de orientação vocacional. Haverá palestras sobre profissões, oficinas, aplicação de exames simulados e apresentações culturais.

Além de um estande com material informativo sobre a o Paula Souza, o professor João Mongelli Netto, responsável pela Comissão Permanente de Vestibular da instituição, fará palestra sobre os cursos ministrados nas Faculdades de Tecnologia (Fatecs).

A Fevest será no ITM Expo, na avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, Vila Leopoldina, em São Paulo, Capital. O horário de funcionamento é das 08h às 17h e no sábado das 08h às 14h. Ingressos custam R$6 e devem ser adquiridos no local.
Mais informações: (11) 6168-7469.

Compartilhe


Veja também