1ª Videoconferência de 2007 bate recorde de espectadores

Os 41 postos da Rede do Saber, espalhados pelo Estado, levaram a 46 unidades do Centro Paula Souza a 1ª Videoconferência deste ano. O evento teve como tema “A tecnologia da informação como ferramenta de […]

2 de março de 2007 10:19 am Etec, Fatec

Os 41 postos da Rede do Saber, espalhados pelo Estado, levaram a 46 unidades do Centro Paula Souza a 1ª Videoconferência deste ano. O evento teve como tema “A tecnologia da informação como ferramenta de apoio ao planejamento e aplicação didático-pedagógica”, na manhã de 1º de março.

O bom resultado surpreendeu os espectadores, que classificaram o videoconferencista Paulo Henriques Chixaro como “comunicador nato”. A palestra contou com o maior número de inscritos: 163 participantes, entre funcionários da administração central e professores das Etecs e Fatecs.

Apesar do sucesso desta videoconferência, o coordenador do evento, Adhemar Batista Hemeritas, tem um novo desafio: “O objetivo, agora, é atrair um maior número de professores para a próxima palestra”. Para que isso seja possível, já está sendo divulgado o calendário das novas apresentações, na agenda do site do Centro Paula Souza.

Heméritas informa, ainda, que os certificados de participação serão encaminhados à unidade de ensino onde o professor trabalha.

Compartilhe


Veja também