Hoje é o último dia do 15º Simpósio de Pós-Graduação

Professores e estudantes de pós-graduação, pesquisadores e profissionais de organizações públicas e privadas são o público-alvo do evento; promovido pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS

11 de novembro de 2020 11:16 am Institucional, Pós-Graduação

Programação desta quarta e quinta-feira inclui apresentações de artigos, palestras e mesas-redondas l Foto: Freepik

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) realiza nesta quarta e quinta-feira (11 e 12) o 15º Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional, pela primeira vez em ambiente virtual. Para acompanhar a programação que inclui apresentações de artigos, palestras e mesas-redondas, todos os participantes e convidados devem acessar o link recebido por e-mail.

Professores e estudantes de programas de pós-graduação (especialização e stricto sensu), pesquisadores e profissionais de organizações públicas e privadas são o público-alvo do evento. Entre as novidades desta edição, cujo tema é Desafios de uma Sociedade Digital nos Sistemas Produtivos e na Educação, está a incorporação de alunos e pesquisadores de outros programas de pós-graduação como convidados.

Quem não recebeu o e-mail com o link para acesso deve entrar em contato com vilma.cordas@cps.sp.gov.br.

15º Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional
Local:
Data: 11 e 12 de novembro
Horário: das 9 às 18 horas
Mais informações: no site do evento