Prova de seleção para os cursos livres da Etec Cepam será neste sábado, dia 30

O exame que vai selecionar os candidatos para os cursos de Gestão de Projetos Sociais e Práticas de Mídias Sociais da Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam, localizada no Butantã, zona oeste da Capital, começa às […]

27 de abril de 2016 3:43 pm Institucional

O exame que vai selecionar os candidatos para os cursos de Gestão de Projetos Sociais e Práticas de Mídias Sociais da Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam, localizada no Butantã, zona oeste da Capital, começa às 9 horas deste sábado, 30. Os portões da escola serão abertos às 8 horas e fechados às 9 horas. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato.

A prova, com três horas de duração, terá 20 questões objetivas e uma redação. O gabarito será divulgado na segunda-feira, 2 de maio, a partir das 19 horas, no site da Etec Cepam. A classificação geral será publicada no dia 10 de maio também no site.

Serão disponibilizadas 25 vagas para cada um dos cursos, que fazem parte da modalidade de Formação Inicial e Continuada do Centro Paula Souza.

Com duração de oito meses, o curso de Gestão de Projetos Sociais será ministrado às terças e quintas-feiras, no período da noite, e aos sábados, das 9 às 15 horas. Já a formação em Práticas em Mídias Sociais (com foco no setor público e terceiro setor) terá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da tarde, entre maio e junho.

Confira o edital do processo seletivo.

Compartilhe


Veja também