Parceria do Centro Paula Souza, Escola Sebrae de Negócios premia professores com melhores projetos em 2014

Parceria Do Centro Paula Souza, Escola Sebrae De Negócios Premia Professores Com Melhores Projetos Em 2014
Crédito: Patrícia Cruz/A2FOTOGRAFIA

A Escola de Negócios do Sebrae-SP promoveu a entrega da primeira edição do “Prêmio Professor Empreendedor Escola de Negócios” na quarta-feira, 10. Parceria com a Fatec e Etec Sebrae, ambas localizadas nos Campos Elíseos, na Capital, a iniciativa do Núcleo Sebrae-SP de Empreendedorismo tem como objetivo reconhecer projetos empreendedores desenvolvidos com alunos dos ensinos técnico, tecnológico e graduação.

Ao todo, concorreram ao prêmio sete professores e coordenadores em atividade na Escola de Negócios Sebrae-SP, vinculados à Etec e à Fatec.
A primeira colocada foi Cleuseni de Carvalho, com o projeto “Empreendedor Teen”. Patrícia Ferracioli, responsável pelo “House Plan Design”, e Wander Assumpção, que desenvolveu junto com seus alunos o projeto “Jogo de Tabuleiro”, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Os vencedores ganharam um curso do Empretec – metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada ao desenvolvimento de características de comportamento empreendedor – e uma vaga em missão do Sebrae-SP, onde empresários fazem visitas guiadas a grandes centros empresariais com o intuito de conhecer iniciativas de sucesso.

A Escola de Negócios Sebrae-SP é primeira instituição de ensino de empreendedorismo do Brasil com a qualidade de ensino da Etec e da Fatec. A Escola Técnica oferece os cursos de Administração, Comércio (semipresencial), Administração, Logística e Marketing, os três integrados ao Ensino Médio. E a Faculdade de Tecnologia mantém os cursos de Gestão de Negócios e Inovação, e Marketing.