skip to Main Content

CPS divulga ganhadores das bolsas de estudo do Programa Top Espanha

CPS Divulga Ganhadores Das Bolsas  De Estudo Do Programa Top Espanha
Crédito: Divulgação/Usal | Pátio da área de cursos internacionais da Universidade de Salamanca, uma das instituições mais tradicionais da Europa

Os alunos Alisson Batista de Oliveira e Priscila Guidio Bachiega, das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) Itapetininga e Presidente Prudente, e o professor Marcelo Augusto Pina Aragão, da Fatec Zona Leste (Capital), são os vencedores do processo de seleção do Programa Top Espanha Santander Universidades edição 2017.

Eles foram contemplados com bolsas de estudo para um curso de aperfeiçoamento do idioma e da cultura espanhola, durante três semanas, no mês de julho, na Universidade de Salamanca (Usal), na Espanha.

As despesas serão pagas pelo Santander e incluem passagem aérea internacional, traslado, alimentação, alojamento, transporte, apólice de seguros saúde e de vida.

O critério para escolha dos alunos vencedores leva em consideração o maior percentual de rendimento entre os inscritos nas Fatecs. Para participar do programa, é necessário ser maior de 18 anos, estar matriculado no quarto ou quinto semestre de um curso que inclua a disciplina de espanhol e não ter sido contemplado anteriormente em programas de mobilidade internacional do Centro Paula Souza (CPS)
ou do Santander Universidades.

Entre os requisitos exigidos para o professor está a apresentação de certificado de proficiência em língua espanhola internacional nível mínimo B2.

Confira ofício com a lista de classificação dos estudantes.

Back To Top