Começa segunda fase do processo seletivo do curso de mestrado em Educação Profissional

De hoje a quinta-feira, 10 e 12 de fevereiro, será realizada a segunda fase do processo de seleção para o curso de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, o segundo programa de pós-graduação stricto sensu […]

10 de fevereiro de 2015 11:25 am Institucional

Crédito: Freepik

De hoje a quinta-feira, 10 e 12 de fevereiro, será realizada a segunda fase do processo de seleção para o curso de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, o segundo programa de pós-graduação stricto sensu do Centro Paula Souza reconhecido pelo MEC. Nesta etapa os candidatos fazem entrevista com professores e coordenadores do curso. A relação dos alunos aceitos no programa será divulgada na sexta-feira, 20, a partir das 15 horas, no site do Centro Paula Souza.

Os aprovados devem fazer a matrícula nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 10 às 17 horas, na Secretaria da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa, localizada no bairro do Bom Retiro, na Capital. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos necessários. A lista que traz a documentação está disponível na internet.

O mestrado tem a duração de dois anos. As aulas começam no dia 2 de março.