Vestibulinho: lista de locais das provas já está disponível

Os inscritos no Vestibulinho do 2º semestre de 2007 para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza já podem conferir na internet os locais onde será aplicada a prova, no próximo domingo, 10. […]

5 de junho de 2007 10:32 am Etec

Os inscritos no Vestibulinho do 2º semestre de 2007 para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza já podem conferir na internet os locais onde será aplicada a prova, no próximo domingo, 10. Mais de 115 mil inscritos disputarão 28.576 vagas, distribuídas em 68 cursos técnicos gratuitos.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta preta, lápis, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE); Certificado de Reservista Militar (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Habilitação com foto, ou Carteira de Registro Profissional expedida pelos conselhos regionais. O exame terá 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas.

Os portões das escolas serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30. Os candidatos devem chegar com trinta minutos de antecedência.

A relação dos locais de exame está no site www.vestibulinho2007.com.br.