Último dia de inscrição para curso de Dynamics 365

Por meio do Minha Chance, são oferecidas 200 vagas para capacitação online sobre a plataforma de aplicativos de negócios inteligentes da Microsoft; interessados podem fazer a inscrição até as 20 horas

8 de junho de 2022 9:48 am Etec, Fatec, Institucional

Interessados em participar do teste de seleção para o curso devem fazer a inscrição pela internet | Foto: Pixabay

Termina nesta quarta-feira (8) o prazo de inscrição para o curso online gratuito de qualificação profissional Dynamics 365, plataforma de aplicativos de negócios inteligentes da Microsoft. A capacitação faz parte do programa Minha Chance, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo (SDE). Os interessados em participar da seleção online devem fazer a inscrição até as 15 horas pela internet.

Ao todo, estão disponíveis 200 vagas para estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, bem como pessoas da comunidade em geral, maiores de 18 anos, com conhecimentos em informática e gestão empresarial. A seleção ocorrerá por meio de um teste online, com questões relacionadas a lógica e conceitos de computação. Ao término das capacitações, os melhores participantes receberão, gratuitamente, vouchers para exames de certificação com reconhecimento internacional.

As aulas serão ministradas ao vivo, em plataforma virtual, por professores do CPS e especialistas de mercado. Além do conteúdo técnico, os participantes terão a oportunidade de assistir aulas de inglês instrumental e desenvolver habilidades socioemocionais e comportamentais, como liderança, comunicação, resolução de conflitos, empreendedorismo, entre outras. As atividades estão programadas para os meses de junho e julho.

Minha Chance

O programa Minha Chance é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da SDE e do CPS, que visa capacitar estudantes de Etecs e Fatecs, além da comunidade em geral, em colaboração com a iniciativa privada. O objetivo é estimular a geração de emprego e renda. Os cursos são elaborados em parceria com empresas que têm a vantagem de direcionar as vagas a profissionais com boa formação.

Compartilhe


Veja também