Trabalho de aluna da Etec VAV é classificado em concurso

O projeto de Kelly Cristina Souza, aluna do primeiro módulo do curso Técnico de Design de Interiores da Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti (Etec VAV), de Jundiaí, está entre os 30 selecionados em concurso, […]

25 de agosto de 2006 10:56 am Etec

O projeto de Kelly Cristina Souza, aluna do primeiro módulo do curso Técnico de Design de Interiores da Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti (Etec VAV), de Jundiaí, está entre os 30 selecionados em concurso, promovido pela empresa Deca, que envolve estudantes de nível médio e superior de todo o Brasil.

O trabalho escolhido se refere a um banheiro para um casal de classe média alta, criado para oferecer todo conforto e beleza. Segundo o coordenador do curso, Walter Yukio Ida, “além de bonito, o projeto é ousado, funcional e harmonioso”.

O coordenador também informa que as propostas desenvolvidas pela escola vêm se aprimorando a cada edição. “Já é a terceira vez que ficamos bem classificados, o que aumenta nossa expectativa de estar entre os nove melhores no próximo ano”.

Como prêmio pela classificação em 2006, o trabalho da aluna da Etec VAV será exposto, em setembro, no show-room da Deca, em São Paulo.

Compartilhe


Veja também