Termina nesta sexta o 14º Congresso de Tecnologia da Fatec São Paulo

Depois de quatro dias de atividades, termina nesta sexta-feira, 19, o 14º Congresso de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de São Paulo, na Capital. Com o tema Educação Tecnológica: Qualificação para o […]

18 de outubro de 2012 11:00 am Fatec

Laura Laganá (à direita), acompanhada pela coordenadora geral do Congresso, Maria da Graça Marcatto, visita estande em que o aluno da Fatec São Paulo, Jonny Dreger, apresenta um equipamento utilizado no laboratório de robótica. / Robsoñ Luquêsi.

Depois de quatro dias de atividades, termina nesta sexta-feira, 19, o 14º Congresso de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de São Paulo, na Capital. Com o tema Educação Tecnológica: Qualificação para o crescimento do País, o evento reuniu estudantes, professores, profissionais e empresas do setor.

Na tarde desta quinta-feira, a diretora superintendente do Centro Paula
Souza, Laura Laganá, visitou as exposições de arte e de tecnologia, além do Simpósio de Iniciação Científica e Tecnologia, que integram o Congresso. Ela destacou que os projetos apresentados pelos alunos resultam da qualidade do processo de aprendizagem

“A cada ano, o Congresso vem se aprimorado e a presença do setor privado contribui para este resultado”, afirmou Laura. Na edição 2012, a exposição tecnológica, que termina na própria quinta-feira, conta com 27 empresas de diversas áreas, como sistemas, tecnologia e equipamentos, além de alunos da Fatec São Paulo.

Atividades de outubro
Várias unidades do Paula Souza realizam eventos tecnológicos em outubro, como congressos e simpósios. Um dos maiores destaques é a 6ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps), entre os dias 23 e 25, em São Paulo. Conheça mais sobre esses encontros.

Compartilhe


Veja também