Telecurso TEC: confira os locais de prova

Os alunos que acompanham as aulas do Telecurso TEC pela TV ou nas TEC salas podem conferir a partir desta quarta-feira, 10, pela internet, os locais do exame presencial do Módulo 3. A prova será aplicada […]

9 de dezembro de 2008 5:41 pm Etec

Os alunos que acompanham as aulas do Telecurso TEC pela TV ou nas TEC salas podem conferir a partir desta quarta-feira, 10, pela internet, os locais do exame presencial do Módulo 3. A prova será aplicada no próximo domingo 14, às 13h30, e terá três horas de duração.

Os aprovados no exame serão os primeiros a receber, por meio do Telecurso TEC, o diploma de técnico em Administração Empresarial, em Gestão de Pequenas Empresas ou em Secretariado e Assessoria Empresarial, de acordo com a opção escolhida no início do curso. Para adquirir esta certificação é necessário ter concluído o Ensino Médio.

Telecurso TEC

Elaborado e desenvolvido pelo governo estadual, por meio do Centro Paula Souza, em parceria com a Fundação Roberto Marinho, o Telecurso TEC foi lançado no Estado de São Paulo, em 2007, com o objetivo de ampliar a oferta de educação profissional e contribuir para a qualificação de jovens e adultos trabalhadores.

O programa combina recursos de educação a distância e presencial para oferecer três cursos modulares na área de Gestão: Administração Empresarial; Gestão de Pequenas Empresas e Secretariado e Assessoria. A seleção desses cursos foi feita de acordo com a demanda do mercado, e com a intenção de alcançar o maior número possível de jovens.

Calendário

10/12 – Divulgação dos locais do exame
14/12 – Prova e divulgação do gabarito oficial (após as 17 horas)
8/1/2009 – Divulgação dos resultados

Mais informações: (11) 3471-4040 e www.telecursotec.org.br.

Compartilhe


Veja também