Simpósio da Fatec Sertãozinho recebe trabalhos

Evento debaterá o tema ‘Desafios políticos, econômicos, sociais, tecnológicos e educacionais em cenários de pandemia da Covid-19’; prazo para submissão de artigos termina no dia 30

25 de junho de 2021 2:50 pm Etec, Fatec

Submissões de artigos devem ser feitas até dia 30 de junho pelo site do simpósio de tecnologia | Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sertãozinho prorrogou até quarta-feira (30) o prazo de submissão de artigos para a quarta edição do Sitefa, o simpósio de tecnologia da unidade. Podem participar professores e alunos do Centro Paula Souza (CPS) e de outras instituições de ensino interessados em apresentar pesquisas e estudos de caso em áreas relacionadas aos cursos de Gestão Empresarial, Manutenção Industrial, Mecânica – Processos de Soldagem, Mecatrônica e Produção Industrial. As submissões devem ser feitas pelo site do evento.

O Simpósio de Tecnologia da Fatec Sertãozinho será realizado em formato online, entre os dias 10 e 12 de novembro, sob o tema Desafios políticos, econômicos, sociais, tecnológicos e educacionais em cenários de pandemia da Covid-19. A transmissão será feita ao vivo pelo canal da Fatec no Youtube.

“O encontro pretende fortalecer as relações entre a comunidade acadêmica e o setor produtivo, por meio da discussão de problemas que possam estimular a formação de novas parcerias e contribuir para o avanço do conhecimento científico e tecnológico”, explica uma das professoras organizadoras do evento, Helenita Tamashiro.

Além da apresentação dos trabalhos, o simpósio contará com palestras sobre indústria 4.0, inteligência artificial, desenvolvimento econômico pós-pandemia, gestão estratégica, finanças sustentáveis, marketing digital, mercado de impressão 3D, entre outros assuntos.