Filtro de Daltonismo

Seminário na Etec Capão Bonito aborda turismo regional

A Escola Técnica (Etec) Dr. Celso Charuri, de Capão Bonito, recebe, nesta quinta-feira, 5, o Seminário Técnico Regional – Encontro sobre Políticas Públicas, Planejamento e Gestão em Turismo – realizado pelo Centro Paula Souza, pela […]

4 de junho de 2008 10:09 am Etec

Crédito: Freepik

A Escola Técnica (Etec) Dr. Celso Charuri, de Capão Bonito, recebe, nesta quinta-feira, 5, o Seminário Técnico Regional – Encontro sobre Políticas Públicas, Planejamento e Gestão em Turismo – realizado pelo Centro Paula Souza, pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Capão Bonito.

O Seminário visa discutir ações e diretrizes voltadas às atividades de turismo da região, por meio de palestras e oficinas. O evento também vai marcar a apresentação oficial do curso técnico de Turismo, implantado no início de 2008.

A Etec fica rua Péricles de Freitas, 296, Terras do Embiruçu.

8h30 – Recepção e cadastramento
9h – Abertura oficial