Semana da Educação discute formação e carreira

Semana da Educação 2021 acontece de 20 a 23 de julho. Totalmente gratuita, programação contará com palestras de executivos do Google, IBM e Magazine Luiza, entre outros.

16 de julho de 2021 12:55 pm Etec, Fatec

Em 2020, evento teve mais de 218 mil acessos em suas transmissões. | Foto: Element5 Digital/Unsplash

Jovens entre 12 e 30 anos interessados em saber mais sobre profissões e o mercado de trabalho podem se inscrever na Semana da Educação 2021, que acontece entre 20 e 23 de julho. Online e gratuito, o evento reunirá palestras de especialistas do setor de tecnologia e nomes importantes do cenário empresarial para tratar sobre educação e carreira. Temas como ENEM, orientação vocacional, profissões do futuro, carreiras de tecnologia, formação internacional, fazem parte da programação de lives, que terão transmissão via Facebook, Youtube e Instagram.

Organizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio da área de Serviços de Autossuficiência, a edição do evento em 2020 registrou quase 37 mil inscrições e teve mais de 218 mil acessos em suas transmissões. “As palestras visam informar, inspirar e motivar interessados em geral a elevar o seu nível educacional e buscar novas alternativas de carreiras”, destaca Paulo de Araújo, coordenador da Semana da Educação.

Fillipo Madella, da Google, Luiz Felipe Massad, do Magazine Luiza, Flávio Valiati, da Zoom no Brasil e Fundador do Vamos Subir, a fundadora e CEO da ONG Amigos do Bem, Alcione Albanese e Priscila Cruz, da Todos pela Educação, estão entre os palestrantes.

A Semana da Educação 2021 terá transmissão virtual nos perfis da Autossuficiência Brasil no Facebook, Youtube e Instagram. A programação completa está disponível no site Semana da Educação 2021, onde também é possível se inscrever para o evento.

Compartilhe


Veja também