Região de Mococa terá 1º Congresso Tecnológico

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mococa e as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São José do Rio Pardo, Francisco Garcia (Mococa), João Baptista de Lima Figueiredo (Mococa) e Francisco Nogueira de Lima (Casa Branca) […]

10 de setembro de 2007 10:00 am Etec, Fatec

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mococa e as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São José do Rio Pardo, Francisco Garcia (Mococa), João Baptista de Lima Figueiredo (Mococa) e Francisco Nogueira de Lima (Casa Branca) organizam entre 18 e 20 de setembro o 1º Congresso Tecnológico da Região de Mococa.

O evento contará também com a participação das empresas Microsoft Brasil, Oracle e Cisco System, cujos profissionais vão oferecer palestras e cursos nas áreas de administração e informática.

Estão envolvidas no congresso, além das cidades sede das Etecs e Fatec, Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Tambaú, Cajuru e Tapiratiba.

“Será uma importante oportunidade de complemento do aprendizado para os alunos do Centro Paula Souza e de outras instituições da região”, comenta o diretor da Etec de São José do Rio Pardo, Valdely Nóbrega.

São esperados de dois a três mil participantes nos três dias de congresso, de acordo com os organizadores. O evento é gratuito e oferece certificação aos participantes.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.congressomococa.com.br.

1º Congresso Tecnológico da Região de Mococa
Data: 18, 19 e 20 de setembro de 2007
Local: Associação Esportiva Mocoquense, na praça Bárbara Eufrasina de Lima, 10, Centro de Mococa

Compartilhe


Veja também