Provas do mestrado profissional gratuito ocorrem segunda e terça

Exames são direcionados aos cursos de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional; primeira fase ainda analisará currículo e projeto

16 de dezembro de 2019 12:32 pm Pós-Graduação

Cursos aperfeiçoam profissionais que vão mediar o diálogo e a colaboração entre os setores empresarial e acadêmico l Foto: Divulgação

Estão marcadas para as 14 horas desta segunda e terça-feira (16 e 17) as provas do processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional, para os cursos de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, respectivamente. O exame dissertativo procura avaliar habilidades de leitura, compreensão e produção de texto. É necessário apresentar documento com foto para a realização da prova.

O resultado desta primeira fase de seleção, que também inclui análise de currículo e de projeto de pesquisa, será divulgado em 12 de fevereiro de 2020. Os aprovados passam por entrevista entre 17 e 20 do mesmo mês – confira o calendário e demais informações aqui.

São disponibilizadas 50 vagas, divididas entre os dois cursos oferecidos gratuitamente pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS), com o objetivo de aperfeiçoar profissionais que vão mediar o diálogo e a colaboração entre os setores empresarial e acadêmico.

Provas para Programa de Mestrado Profissional
Local:
Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS
Rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro – Capital
Data: 16 e 17 de dezembro
*É necessário apresentar documento com foto para a realização da prova