Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Mário Covas

As inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Mario Covas de gestão pública foram prorrogadas até o dia 24 de fevereiro. Os interessados devem inscrever seus trabalhos diretamente no site www.premiomariocovas.sp.gov.br. Idealizado pelo Governo do Estado […]

20 de janeiro de 2018 5:00 pm Institucional

As inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Mario Covas de gestão pública foram prorrogadas até o dia 24 de fevereiro. Os interessados devem inscrever seus trabalhos diretamente no site www.premiomariocovas.sp.gov.br. Idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão Pública e da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), o prêmio apoia boas práticas de gestão pública. Desde 2004, já se inscreveram quase mil projetos.

O Centro Paula Souza já venceu o prêmio em duas edições anteriores, com o Sistema de Avaliação Institucional (SAI), em 2007, e com o Sistema de auto-avaliação para melhoria da qualidade da educação profissional do Estado de São Paulo, em 2005. Neste ano, além de Inovação em Gestão Estadual, foram abertas as categorias: Inovação em Gestão Municipal (para parcerias de servidores e empregados públicos municipais com o governo estadual de São Paulo), Cidadania e Rede (para iniciativas de usuários de centros gratuitos de inclusão digital) e Governo Aberto (iniciativas de cidadãos que utilizaram bancos de dados governamentais para aperfeiçoar o acesso a serviços públicos).