Prorrogadas as inscrições para o 13º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica

O prazo para inscrições no 13º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, que será realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo, em outubro, foi prorrogado para o dia 21 de agosto. O evento expõe trabalhos de […]

11 de agosto de 2011 10:00 am Fatec

Público visita exposição de pôsteres durante a última edição do Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica | Foto: Divulgação

O prazo para inscrições no 13º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica, que será realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo, em outubro, foi prorrogado para o dia 21 de agosto. O evento expõe trabalhos de estudantes das Fatecs e de outras instituições de ensino superior, com o objetivo de motivar o interesse por pesquisa nos alunos de graduação e em início de pós-graduação.

Na edição de 2010, foram inscritos cerca de 250 projetos. Um dos destaques foi a cama hospitalar acionada por movimentos faciais, desenvolvida por Daiane Guimarães, estudante de Mecânica – Modalidade Projetos, da Fatec São Paulo.

O Simpósio faz parte do Congresso de Tecnologia da Fatec São Paulo, realizado anualmente.

Inscrições e mais informações: http://sict.fatecsp.br.