Programa do CIEE oferece 51 vagas de estágio para 2021

Candidato deve ter no mínimo 18 anos e cursar no período noturno o Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Automação e especialidades correlatas

14 de dezembro de 2020 1:20 pm Etec

Estudantes de cursos técnicos podem concorrer a vagas de estágio abertas pela empresa Elevadores Otis | Foto: Gastão Guedes

Estudantes de cursos técnicos podem se inscrever no programa de estágio Rota Escola do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e Elevadores Otis. As inscrições são online e podem ser feitas até o dia 18 de dezembro. O processo seletivo também será pela plataforma do CIEE e inclui uma prova técnica, teste de língua portuguesa e uma entrevista. A previsão é que o estágio comece em março de 2021.

Para participar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e estar cursando no período noturno o Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Automação e outras especialidades correlatas. A data de conclusão deve ser entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Os candidatos devem residir na Capital, na região do ABC, Campinas, Santos, Ribeirão Preto ou São José dos Campos.

Os contemplados pelo programa receberão uma bolsa auxílio de R$ 1.100,00 mensais, além de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro saúde. O objetivo do Rota Escola é oferecer treinamentos teóricos e práticos sobre elevadores e escadas rolantes. Ao final do estágio, os participantes serão certificados e se habilitam para trabalhar na empresa como Técnico de Serviços.

Compartilhe


Veja também