Prêmio Mario Covas está com inscrições abertas

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Mario Covas, que busca estimular práticas inovadoras para o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços públicos, vão até o dia 20 de dezembro. Esta realização do  Governo do […]

9 de novembro de 2012 12:01 pm Institucional

Esta realização do  Governo do Estado de São Paulo apoia boas práticas de gestão pública e reconhece projetos que se enquadrem em uma das quatro categorias: Governo Aberto , Inovação em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Inovação em Gestão Estadual.

Serão contemplados 12 trabalhos. Além disso, cada categoria receberá um  prêmio extra pelos projetos que destacarem a excelência na gestão do gasto público.
O Centro Paula Souza já venceu o prêmio em duas edições anteriores, com o Sistema de Avaliação Institucional (SAI), em 2007, e com o Sistema de auto-avaliação para melhoria da qualidade da educação profissional do Estado de São Paulo, em 2005.

Mais informações e inscrições pela internet.

Parceiros

O Prêmio Mario Covas é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão Pública (SGP) com parceria da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) e da Fundação Prefeito Faria Lima – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam); apoio da Escola do Futuro da Universidade de São Paulo (USP), da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), do World Wide Web Consortium Escritório do Brasil (W3C) e da Fundação Mario Covas.