Pets anuncia processo para escolha de mascote

Personagem irá representar o Programa de Eficiência Energética, Tecnologia e Sustentabilidade do CPS em materias de divulgação e campanhas para estimular o uso racional de água e energia elétrica na instituição

19 de outubro de 2021 10:27 am Etec, Fatec, Institucional

Sugestões de nome e formato de mascote poderão ser encaminhadas até 19 de novembro | Foto: Mohamed Hassan/Pixabay

O Programa de Eficiência Energética, Tecnologia e Sustentabilidade (Pets) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para escolha de mascote que irá ilustrar os materiais de divulgação da iniciativa. Serão selecionadas propostas de estudantes, professores e servidores de Escolas Técnicas (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e da Administração Central.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição preenchida junto com a proposta de mascote até 19 de novembro pelo e-mail eficiencia.energetica@cps.sp.gov.br. Confira o regulamento.

Lançado em junho, o Pets foi criado com o objetivo de envolver a comunidade na adoção de medidas para estimular o uso racional de água e energia elétrica na instituição. O programa está sendo implementado pela Comissão de Eficiência Energética, composta por membros da Unidade de Infraestrutura (UIE), Unidade de Gestão Administrativa e Financeira (Ugaf), Comissão Permanente de Jornada Integral (CPRJI), Inova CPS, Etecs e Fatecs. Saiba mais

“A proposta de mascote deverá ter a cara do Pets e englobar os conceitos de criatividade e inovação que fazem parte do espírito do Centro Paula Souza”, explica a presidente da Comissão de Eficiência Energética e coordenadora em exercício da UIE, Bruna Fernanda Ferreira. As ideias serão avaliadas por uma comissão julgadora e o resultado será divulgado em dezembro.

Compartilhe


Veja também