Paula Souza realiza I Workshop de Educação Tecnológica

Nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de dezembro,  a partir das 9 horas, o Centro Paula Souza promove o I Workshop de Educação Tecnológica das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs). O evento […]

4 de dezembro de 2013 3:43 pm Fatec

Nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de dezembro,  a partir das 9 horas, o Centro Paula Souza promove o I Workshop de Educação Tecnológica das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs). O evento será no Auditório Verde do Centro de Capacitação Pedagógica, localizado na rua General Couto de Magalhães, 145, na Capital.

A iniciativa tem como objetivo reunir gestores de Fatecs e debater questões que envolvam o mundo globalizado, novas tecnologias e o trabalho educacional desenvolvido nas unidades.

De acordo com a Coordenadora de Ensino Superior de Graduação do Paula Souza, Mariluci Alves Martino, o evento busca trazer reflexões que possam melhorar os serviços e a qualidade de ensino.

A programação conta com palestras de Ladislau Dowbor, economista e professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), Geraldo da Silva, diretor da Fatec Zona Sul, e Paulo Roberto Wollinger, diretor de ensino do Instituto Federal de Santa Catarina.

Compartilhe


Veja também