Paula Souza participa da Bio Brazil Fair

O Centro Paula Souza participa da Bio Brazil Fair 2009 – 5ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, realizada até o próximo domingo, 26, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. […]

24 de julho de 2009 3:41 pm Etec

O Centro Paula Souza participa da Bio Brazil Fair 2009 – 5ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, realizada até o próximo domingo, 26, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A instituição divide um estande com o Ministério da Agricultura, Pecuárias e Abastecimento.

No sábado, a professora Raquel Fabbri Ramos, responsável por projetos da Coordenadoria de Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Paula Souza, ministra palestra sobre agroecologia e produção orgânica nas Escolas Técnicas (Etecs) estaduais.

Aberta ao público e com entrada gratuita, a feira foi desenvolvida com o intuito de disseminar o conceito de alimentação orgânica junto ao consumidor. O evento, que possibilita a compra direta do produtor, é voltado para atacadistas, distribuidores, exportadores e importadores, fabricantes, lojistas, hotéis e restaurantes, supermercados, processadores, produtores e profissionais de saúde.

Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera (entrada pelo portão 3)
Data: de 23 a 26 de julho
Horário: das 11 às 20 horas

Compartilhe


Veja também