Parque da Juventude: matrículas começam em março

A 1ª lista de convocação e matrícula do Vestibulinho para os cursos técnicos de Dança e de Música da Escola Técnica (Etec) Parque da Juventude será divulgada na própria escola no dia 7 de março. […]

29 de fevereiro de 2008 11:03 am Etec

A 1ª lista de convocação e matrícula do Vestibulinho para os cursos técnicos de Dança e de Música da Escola Técnica (Etec) Parque da Juventude será divulgada na própria escola no dia 7 de março. A matrícula dos aprovados segue o calendário abaixo:

10 de março – matrícula dos convocados na 1ª lista
11 de março – matrícula dos convocados na 2ª lista
12 de março – matrícula dos convocados na 3ª lista

Documentos para Matrícula

Requerimento de matrícula — fornecido pela Etec –, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou cópia simples com apresentação do original da declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Compartilhe


Veja também