Mongaguá realiza encontro de profissionais da construção civil

A Escola Técnica (Etec) Estadual Adolpho Berezin, de Mongaguá, realiza entre 26 de novembro e 2 de dezembro, o 4º Encontro de Profissionais da Construção Civil, promovido pela Coordenadoria de Edificações. O evento pretende desenvolver […]

29 de novembro de 2007 1:21 pm Etec

A Escola Técnica (Etec) Estadual Adolpho Berezin, de Mongaguá, realiza entre 26 de novembro e 2 de dezembro, o 4º Encontro de Profissionais da Construção Civil, promovido pela Coordenadoria de Edificações. O evento pretende desenvolver competências e habilidades dos alunos.

“Esse encontro é muito importante para a formação dos estudantes, porque trazemos as empresas para dentro da escola e colocamos os alunos em contato com seus possíveis empregadores”, afirma o coordenador da área de edificações, Gilson Braga.

Participam do encontro empresas, associações, sindicatos e profissionais dos Ensino Superior, Tecnólogos e Técnicos. Nas palestras, serão abordados temas como segurança no trabalho, sindicatos, revestimentos cerâmicos e materiais alternativos. Haverá ainda fórum e workshop. O evento termina com uma visita à 7ª Bienal Internacional de Arquitetura, em São Paulo.

O evento acontece na própria unidade escolar, à avenida Monteiro Lobato, 8.000, Balneário Jussara, em Mongaguá.

Compartilhe


Veja também