Lista de classificados no Programa de Formação Pedagógica sofre retificação

Devido a erro na contabilização de vagas no polo de Marília, a relação de classificados para o Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para as Disciplinas do Currículo da Educação Profissional de Nível Médio […]

9 de abril de 2010 10:21 am Institucional

Devido a erro na contabilização de vagas no polo de Marília, a relação de classificados para o Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para as Disciplinas do Currículo da Educação Profissional de Nível Médio – antigo Esquema 1 – foi retificada nesta sexta-feira, 9. A nova relação está disponível neste site.

Nos pólos em que a quantidade de candidatos foi maior do que o número de vagas – Campinas, Franca, Guaratinguetá, Marília, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba – a Comissão Coordenadora do Programa adotou os critérios de seleção previstos no edital de inscrições. Os aprovados devem comparecer ao pólo em que pretendem estudar no dia 17 de abril, às 8 horas.

Vagas remanescentes – Ainda há vagas disponíveis nos pólos de e Americana (21) e São Bernardo do Campo (26), destinadas apenas aos candidatos que não conseguiram classificação na 1ª fase do processo seletivo. Os interessados podem se inscrever até 12 de abril, pelo e-mail fernanda.michetti@hotmail.com. A classificação desses alunos obedecerá aos mesmos critérios adotados na 1ª fase.

O curso faz parte da política da instituição de constante atualização e qualificação de seus servidores. Na última edição da capacitação, em 2008, foram formados mais de 1.100 professores.

Mais informações no edital e pelos telefones (11) 3327-3011/3134.

Compartilhe


Veja também