Laura Laganá recebe título de cidadã araçatubente

Numa demonstração de reconhecimento aos serviços oferecidos pela instituição aos moradores da cidade e região, a Câmara Municipal de Araçatuba fará a entrega do título de cidadã araçatubense à diretora superintendente do Centro Paula Souza, […]

7 de março de 2007 10:00 am Etec, Fatec

Numa demonstração de reconhecimento aos serviços oferecidos pela instituição aos moradores da cidade e região, a Câmara Municipal de Araçatuba fará a entrega do título de cidadã araçatubense à diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, hoje, dia 7, às 19h30.

A homenagem é uma iniciativa do vereador Mário Mardegan, com apoio da União dos Produtores de Bioenergia (Udop). A instituição mantém em parceria com a Udop uma classe descentralizada, em Araçatuba, que oferece o curso Técnico de Análise e Produção de Açúcar e Álcool.

O Plano de Expansão elaborado pelo governo do Estado de São Paulo, priorizado a partir de 2005, e que vai até 2007, prevê para este ano a implantação de uma Fatec e de uma Etec, em Araçatuba.

A solenidade desta noite acontecerá durante a Feicana/Feibio, no auditório B do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba.