Gerenciar Cookies

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Política de Cookies

Sempre ativo

Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança, verificação de identidade e gestão de rede. Esses cookies não podem ser desativados em nossos sistemas. Embora sejam necessários, você pode bloquear esses cookies diretamente no seu navegador, mas isso pode comprometer sua experiência e prejudicar o funcionamento do site.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem nenhum cookies para exibir

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem nenhum cookies para exibir

Filtro de Daltonismo
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Fale Conosco

contato

contatos

emails

telefones

Para informações gerais, sugestões, esclarecer dúvidas ou fazer elogios sobre o Centro Paula Souza:

Processos Seletivos

Vestibulinho das Etecs

Vestibular das Fatecs

Pós Graduação:

Atendimento à Imprensa:

Ouvidoria:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o Centro Paula Souza (CPS), seus funcionários e a sociedade, que visa contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados, captando e encaminhando as solicitações às áreas competentes da instituição. Para se comunicar com a Ouvidoria do CPS acesse aqui.

Os atendimentos telefônicos estão temporariamente suspensos. Sua participação cidadã pode ser direcionada para o Sistema Informatizado da Rede de Ouvidorias do Estado de São Paulo, através do link eletrônico ou pelo endereço de e-mail institucional da Ouvidoria.

Todas as solicitações serão devidamente analisadas, em prazo protocolar regulamentado, para o fornecimento de subsídio informacional ao cidadão.

Os interessados em ter um atendimento presencial devem enviar a solicitação do agendamento, com antecedência, pelo endereço eletrônico da Ouvidoria, informando a pauta a ser dialogada (síntese resumida – número de protocolo registrado). Com essas providências será possível alinhar as agendas entre a instituição e o cidadão.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Veja aqui respostas a algumas Perguntas mais Frequentes.
Acessar

Visitas Monitoradas

As visitas monitoradas à sede do Centro Paula Souza (CPS) e à Etec Santa Ifigênia são realizadas apenas uma vez ao mês, sempre na primeira sexta-feira, e devem ser agendas previamente pelo e-mail visitas.monitoradas@cps.sp.gov.br.

É necessário fazer a solicitação com pelo menos 7 dias de antecedência para receber um modelo de carta de recomendação da Instituição de Ensino, que deverá ser encaminhada previamente ao CPS por e-mail. Esse mesmo documento original precisa ser apresentado no dia da visita.

As visitas acontecem às 10 horas, com duração média de 40 minutos. As turmas devem ter no máximo 20 participantes. Quando houver um número maior, será dividida.

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão



Para ter acesso a documentos e informações assegurados pela Lei de Acesso à Informação, utilize o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Para solicitar documentos e dados relativos ao Centro Paula Souza assegurados pela Lei de Acesso à Informação.
Acesse aqui o Portal da Transparência Estadual