Inscrições prorrogadas para ouvintes da 10ª edição do Semtec

Prazo para entrega das versões finais dos artigos termina na quarta (3); simpósio ocorre de 18 a 23 de maio e tem como tema ‘Práticas Docentes e Criações Discentes’

28 de abril de 2023 9:44 am Institucional, Projetos

Podem participar do evento professores e profissionais da área de gestão escolar do CPS e de outras instituições | Foto: Freepik

O Centro Paula Souza (CPS) prorrogou as inscrições para os interessados em participar como ouvintes da 10ª edição do Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico (Semtec). Professores, coordenadores, diretores, supervisores e demais servidores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, bem como profissionais de outras instituições de educação profissional nacionais e internacionais têm até o dia 3 de maio para se inscrever pelo Portal do Participante.

O prazo para a entrega das versões finais dos artigos também termina na próxima quarta-feira (3). O resultado da submissão dos trabalhos está disponível no site do evento.

O simpósio será realizado no formato híbrido, entre os dias 18 e 23 de maio. As palestras serão presenciais e ocorrerão no Auditório Verde da Administração Central do CPS, localizada no bairro da Santa Ifigênia, na Capital. Já as apresentações orais terão transmissão pelo Microsoft Teams.

A edição terá como tema Práticas Docentes e Criações Discentes, com o objetivo de inspirar e valorizar o docente como profissional intelectual, criativo e crítico. Além disso, pretende incentivar os professores a fomentar nos estudantes potencial para criar soluções inovadoras, conscientes e consoantes às problemáticas levantadas para a construção de competências e conhecimentos. 

Os ouvintes também recebem certificado de participação – veja mais informações no site do evento.

Cronograma do 10º Semtec
Entrega da versão final do artigo: até 3 de maio
Abertura do evento: 18 de maio
Apresentações de pôsteres: 19 de maio
Apresentações de artigo: 22 e 23 de maio
Mais informações pelo site: www.simposio.cpscetec.com.br

Compartilhe


Veja também