Inscrições para o Prêmio Mario Covas vão até quinta-feira

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Mario Covas vão até quinta-feira, dia 20. A iniciativa busca estimular práticas inovadoras para o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços públicos. O Centro Paula Souza já foi […]

14 de dezembro de 2012 10:00 am Institucional

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Mario Covas vão até quinta-feira, dia 20. A iniciativa busca estimular práticas inovadoras para o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços públicos. O Centro Paula Souza já foi premiado em duas edições.

O Prêmio é uma realização do  Governo do Estado de São Paulo. Ele  apoia boas práticas de gestão pública e reconhece projetos que se enquadrem nas categorias de Governo Aberto, Inovação em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Inovação em Gestão Estadual.

Ao todos serão contemplados 12 trabalhos e cada categoria receberá um  prêmio extra pelos projetos que destacarem a excelência na gestão do gasto público.

O Centro Paula Souza já venceu o prêmio em duas edições anteriores. A primeira foi com a apresentação do Sistema de Avaliação Institucional (SAI), em 2007. A segunda, em 2005, foi por intermédio do trabalho sobre o Sistema de auto-avaliação para melhoria da qualidade da educação profissional do Estado de São Paulo, denominado Observatório Escolar.

Mais informações e inscrições na internet

Parceiros

O Prêmio Mario Covas é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão Pública (SGP) com parceria da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) e da Fundação Prefeito Faria Lima – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam); apoio da Escola do Futuro da Universidade de São Paulo (USP), da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), do World Wide Web Consortium Escritório do Brasil (W3C) e da Fundação Mario Covas.