Inscrições para mestrado do Centro Paula Souza terminam nesta quarta-feira

Podem ser feitas até quarta-feira, 11, as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos do Centro Paula Souza.  Diferentemente do que ocorre em muitos dos […]

10 de dezembro de 2013 10:12 am Institucional

Crédito: Freepik

Podem ser feitas até quarta-feira, 11, as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos do Centro Paula Souza.  Diferentemente do que ocorre em muitos dos mestrados acadêmicos, as dissertações desse curso são mais voltadas ao mercado de trabalho.

O edital que traz as informações necessárias para fazer a inscrição está disponível na internet. A seleção dos candidatos será feita entre os meses de dezembro e fevereiro e o resultado, publicado em 24 de fevereiro.

O curso tem uma área de concentração, que é Inovação e Desenvolvimento Sustentável, e duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento Tecnológico em Sistemas Produtivos e gestão de Sistemas Produtivos.

O mestrado oferecido pelo Paula Souza é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).