Inscrições para intercâmbio virtual terminam hoje

Podem participar estudantes das Fatecs e de pós-graduação do Centro Paula Souza, que desenvolvam ou tenham interesse em desenvolver pesquisas em áreas de interesse que vão da agropecuária à robótica

24 de fevereiro de 2021 1:23 pm Fatec, Institucional, Pós-Graduação

Entre as áreas contempladas pelo programa de pesquisa científica e mobilidade online estão robótica e saúde l Foto: Nathan Dumlao

Termina nesta quarta-feira (24) o prazo de inscrição para as Estancias de Investigación Virtual Primavera 2021, programa de pesquisa científica e mobilidade virtual oferecido por meio de parceira com a Universidad Veracruzana, do México. Podem participar estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e dos cursos de pós-graduação do Centro Paula Souza (CPS), que desenvolvam ou tenham interesse em desenvolver pesquisas científicas.

Entre as áreas contempladas pelo intercâmbio online estão robótica, meio ambiente, inteligência artificial, desenvolvimento de sistemas, saúde, química, TICs, agropecuária, ciências exatas (cálculos e estatística), sociologia, arquitetura, artes e estudos socioeconômicos – confira aqui o catálogo completo.

As inscrições devem ser feitas pela internet. Para participar, é necessário que o aluno comprove conhecimento de espanhol nível B2, média global de 8,5 e tenha disponibilidade de participar dos encontros que serão realizados online, respeitando o fuso horário do México.

A lista dos candidatos selecionados será publicada em 4 de março. Os encontros virtuais começam no dia 8 do mesmo mês. Mais informações aqui e pelo e-mail informacao.arinter@cps.sp.gov.br.