Inscrições para Ideathon da CGP e Inova CPS terminam hoje

Alunos de Etecs e Fatecs das regiões de Bauru e Leste da Grande São Paulo devem se inscrever somente pelo site do evento; maratona de ideias ocorre em 28 de novembro, por meio de plataforma digital

20 de novembro de 2020 11:23 am Etec, Fatec

Maratona virtual de ideias é voltada a estudantes de Etecs e Fatecs das regiões de Bauru e Leste da Grande São Paulo l Foto: Freepik

Nesta sexta-feira (20), termina o prazo para estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) das regiões de Bauru e Leste da Grande São Paulo se inscreverem no terceiro Ideathon – Desafios no ambiente digital. A maratona de ideias ocorre no dia 28 de novembro, em ambiente virtual, promovida pela Comissão de Gestão Participativa (CGP) do Centro Paula Souza (CPS) em parceria com a Inova CPS e apoio do Instituto Ânima Educação/Universidade São Judas. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Serão oferecidas 500 vagas, média de inscritos nas duas edições anteriores, disputadas pelas unidades das regiões de Barretos, Central e São José do Rio Preto (em setembro) e de Campinas (em outubro), respectivamente.

Ideathon propõe que os alunos idealizem e apresentem soluções inovadoras para três questões: acessibilidade ao ambiente digital; potencialização de problemas emocionais causados pelo isolamento social; e o impacto na aprendizagem e produtividade nas atividades realizadas virtualmente.

Ideathon – Desafios no ambiente digital
Local: