Inscrições para festival de curtas Se Liga Aí foram prorrogadas

Inscrições Para Festival De Curtas Se Liga Aí Foram Prorrogadas
Estudantes da Etec de Fernandópolis participaram da cerimônia de premiação da última edição do evento l Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 25 de maio as inscrições para o festival de curta-metragem Se Liga Aí, promovido pela Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Armando José Farinazzo, de Fernandópolis, em parceria com a TV Tem, rede de emissoras afiliadas da Globo, e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município. O concurso tem como objetivo estimular os jovens a refletir sobre a importância da sustentabilidade social e ambiental.

Podem se inscrever no festival instituições públicas e privadas de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, além de associações e outras entidades. O vídeo deve conter um ou mais personagens retratados como anti-heróis em situações que envolvam desrespeito ao meio ambiente e ao bom convívio social.

Confira o regulamento completo no site da competição.

Fatec Bragança oferece workshop sobre finanças familiares
CPS celebra aniversário de 50 anos na Assembleia Legislativa
Estudantes de Etecs conquistam medalhas de ouro na 15ª Obmep