Inscrições para especialização em Java terminam sexta

 O prazo de inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização Técnica em Java, WebSphere e Rational vai até esta sexta-feira, 26. O curso começa em 27 de julho na Etec Polivalente, de Americana, […]

25 de junho de 2009 10:09 am Etec

 O prazo de inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização Técnica em Java, WebSphere e Rational vai até esta sexta-feira, 26. O curso começa em 27 de julho na Etec Polivalente, de Americana, e na Etec de Hortolândia. Serão oferecidas 40 vagas em cada unidade.

O curso, uma parceria entre a instituição e a IBM Brasil, é oferecido gratuitamente a alunos que já tenham diploma técnico na área de informática e queiram se especializar nessas três tecnologias.

Além da especialização nas três ferramentas, o aluno aprende a desenvolver e a configurar aplicações para servidores com banco de dados. Das 500 horas do curso, 100 são reservadas para aulas de inglês voltado para negócios. As aulas serão ministradas de segunda a sexta no turno da noite.

A IBM Brasil participa do projeto como apoiador tecnológico, doando softwares, disponibilizando conteúdo técnico e treinando professores.

Informações

– 22 a 26/6 – inscrições nas secretarias da Etec Polivalente, de Americana, e da Etec de Hortolândia, entre 14h30 e 21 horas

– 5/7 – prova

– 7/7 – divulgação dos resultados da prova

– 8 a 10/7 – matrícula dos aprovados

A taxa de inscrição é de R$ 20. O edital do processo seletivo está disponível nos sites www.etepa.com.br e www.etechortolandia.com.br. Outras informações pelos telefones (19) 3468-4071 (Americana) e (19) 3897-3727 (Hortolândia).

Compartilhe


Veja também