Inscrições para cursos de MBA do Centro Paula Souza estão abertas

Direcionadas a profissionais com Ensino Superior completo, formações qualificam gestores e executivos para aperfeiçoar atuação no mercado; aulas começam em março de 2024

11 de dezembro de 2023 10:24 am Pós-Graduação

Interessados podem fazer inscrição até março de 2024 no site da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa l Foto: Roberto Sungi

As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade Master of Business Administration (MBA), da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep), do Centro Paula Souza (CPS) estão abertas até 10 de março de 2024. São quatro opções de formação:

Os cursos são indicados para profissionais com Ensino Superior completo (bacharelado, tecnológico ou licenciatura) e atuação nas seguintes áreas do conhecimento: Engenharias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; e Ciências da Saúde.

Os MBAs qualificam gestores e executivos para aperfeiçoar sua atuação no mercado e em postos de liderança. Além disso, também favorecem a troca de experiências e o networking. A carga horária é de 360 horas, distribuídas em 15 meses, incluindo elaboração e apresentação de monografia.

As aulas estão previstas para começar em março de 2024, de forma mista, com aulas presenciais e online síncronas, por meio da plataforma Microsoft Teams. Para concorrer a uma vaga, os interessados devem se inscrever pelo site.

Cursos de Pós-Graduação lato sensu
Local:
 Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep)
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo/SP
Inscrições: até 10 de março de 2024
Outras informações: pelo site da Upep ou pelo e-mail latosensu@cps.sp.gov.br