Inscrições para a 28ª edição do Fepesp foram prorrogadas

Encontro é realizado semestralmente para proporcionar a integração de professores e gestores de diferentes instituições de educação profissional do Estado

8 de junho de 2022 4:54 pm Etec, Fatec, Institucional

Finalidade do encontro é divulgar, refletir e debater cenários e desafios da educação profissional | Foto: Roberto Sungi

Boa notícia para professores, gestores e demais profissionais da educação que queiram participar da 28ª edição do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp). As inscrições, para quem deseja participar de forma presencial, foram prorrogadas até esta quinta-feira (9). O evento também será transmitido de forma online e, para esse formato, as inscrições vão até 13 de junho.

A 28ª edição do Fepesp tem como tema a Educação profissional e tecnológica e seus espaços de aprendizagem. A finalidade do encontro é divulgar, refletir e debater os cenários, desafios e perspectivas da educação em seus diversos espaços (escolas, empresas, internet, cidades), por meio das experiências e práticas que serão apresentadas pelos palestrantes, professores e gestores das escolas técnicas e faculdades de tecnologia.

Promovido semestralmente para proporcionar a integração de educadores e diferentes instituições de educação profissional que atuam no Estado em torno de temas relevantes ao aprimoramento da formação para o mundo do trabalho, o fórum é composto pelo Centro Paula Souza, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-SP) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP).

28º Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp)
Local do evento presencial: Auditório da Fecap – Avenida Liberdade, 532, Capital
Local do evento online: Youtube
Horário: das 10 às 12 horas